Olá para você que ainda lê meu blog.

Há algum tempo eu estava querendo mudar e acrescentar algumas categorias para o blog. Então, eu vou explicar cada uma, e mostrar quais mudaram de nome.

Começando por:

#All for love

Essa categoria é nova. Ela é referente a Deus. Textos sobre Deus e eventos que eu faço na Igreja estarão aqui.

#Clothes over bros

Categoria nova também. Nela estará tudo que eu falar sobre moda. (Look do dia também pode ser encontrado aqui).

#Dear Diary…

Antiga categoria “Textos e frases”. Aqui vão estar meus textos, frases e desabafos.

#Fearless

Antiga categoria “Comportamento”. Tudo relacionado ao comportamento das pessoas, dicas, etc.

#I’m a diva

Antiga categoria “Egocentrismo”. Será tudo relacionado a MIM! (Alguma dúvida disso? haha)

#Look do dia

Não mudei o nome, porque não achei necessário. Todos os meus looks e blábláblá.

#Looking for

Antiga categoria “Entretenimento”. Dicas de Séries, filmes, sites, blogs estarão aqui.

#Music is my boyfriend

Categoria nova. Tudo relacionado a música estará aqui. (E sim, música é meu namorado).

#Photograph

Categoria nova. Vou começar a postar as fotos aleatórias que eu tiro. Tudo relacionado as minhas fotos estarão aqui.

#Post Fora de Hora

Outra categoria que eu não mudei o nome. Uso pouco, mas está aí.

#T.G.I.F

Categoria nova. T.G.I.F significa Thanks God it’s Friday, que numa tradução ao pé da letra seria Graças a Deus é Sexta. Toda sexta-feira terá um post diferente aqui.

#Wishies and Dreams

Antiga categoria “Desejo do dia”. Vou falar sobre meus desejos e sonhos.

 

De novo faço meu pedido: comentem gente! Se expressem! O legal do blog é ser uma via de duas mãos: eu falo e vocês respondem.

Amanhã eu trarei um post novo.

Escolham Brilhar

Andressa :)

 

