Boa noite, bom dia, boa tarde, ou seja lá a hora que você está lendo isso.

Como estão todos? Faz um tempo que eu não apareço por aqui, peço desculpas, mas eu estou sem nenhuma inspiração e isso é triste.

Então, eu resolvi dar meu sinal de vida.

Eu estou bem (de saúde), não ando fazendo muitas coisas (além de passar a maior parte do tempo com dor de cabeça).

A minha vida se tornou uma novela mexicana, daquelas bem chatas, com drama em excesso. Acontece que os “vilões” tem trabalhado duro para acabar com a minha vida e isso está enchendo o saco já. Acho que eu nunca contei sobre a minha (traumática) mudança para a minha atual cidade, mas depois eu farei um post só sobre isso.

O fato é que eu briguei tanto para não vir, que agora as reais razões para a minha decisão inicial estão aparecendo, e o mais legal de tudo isso é que é meio difícil voltar atrás agora.

Enfim, a minha aparição aqui é para falar que eu estou viva, mas não estou tão bem.

P.S. Eu estou precisando MUITO mesmo de ideias para o blog, então, por favor, POR FAVOR, comentem, e mandem suas ideias.

P.S.2 Agradeço muito mesmo a cada um que visita o blog, gente vocês são demais.

É isso por hoje,

fiquem com Deus, escolham brilhar.

Andressa

