Olá para você que ainda lembra de mim. (E se não lembra vai começar a lembrar agora, HA-HA)

Eu voltei, sem nenhuma novidade na minha vida (totalmente) monótona, mas voltei.

Já que eu não tinha nenhum assunto relevante para falar, resolvi falar sobre minhas últimas semanas.

Duas semanas atrás, eu fui com o coral de crianças da minha mãe a uma cidade vizinha da minha e eu me diverti MUITO. (Eu adoro crianças).

Olha que coisa mais fofa essa bebezinha! Ela é irmã de outra garotinha do coral (fofíssima por sinal!)

Eu estava usando essa roupa, pois estava um pouco frio no dia.

No dia seguinte, lá estava eu e minha melhor amiga, (sem nada melhor para fazer) tirando fotos sem sentido.

Nessa última semana, foi aniversário da minha Igreja e eu não parei um seguuundo! Foi um momento muito divertido, que eu revivi momentos adoráveis com pessoas maravilhosas!

Coloquei essa foto para vocês verem minha saia. Saia? Errado! É um vestido abandonado que eu encontrei em casa. E como eu tinha que ir de preto e branco, tã-tã-tã-tã: está aí uma saia customizada para vocês. HAHAHA

Viram como eu não tenho muito a dizer?

Por isso eu quero que vocês que visitam o meu blog deixem nos comentários o que vocês querem que eu fale para vocês. Apareçam, mostrem que estão vivos! Eu gosto de vocês, sério!

Uma ótima semana a todos.

Que Deus abençoe vocês.

beijos e escolham brilhar.

Andressa.

