“Mas você nunca conseguiu ter um homem olhando 5 segundos pra você,

sem você ficar insegura”.
Uma vez eu estava a observar uma mulher. Ela não sabia se relacionar, ela não tinha amigos, seus relacionamentos eram fracassados, ela não era feliz. Todos diziam que ela não sabia amar. Mas ninguém nunca perguntou se ela sabia como amar, se ela sabia realmente o que era amor.
Vocês já pararam para pensar, no quanto várias pessoas sofrem vendo suas famílias sendo destruídas, vendo suas vidas sendo destruídas porque nunca terem recebido um pouco de amor de seus pais? Como uma pessoa poderia saber como amar se elas nunca viram o que era amor?
Ninguém nunca se importou em saber o que a pessoa sofreu, simplesmente não se importam.
“See you had a lot of moments that didn’t last forever
Now you in this corner tryna put it together
How to love”.
Sabe, as vezes tudo o que eu queria fazer era poder demonstrar o amor para as pessoas e mostrar que mesmo que elas nunca tenham visto isso na vida, elas podem amar, elas podem fazer diferente, elas só precisam aprender a amar.
Amor não é um sentimento fácil de se sentir, não é uma ação fácil de se fazer, mas todos deveríamos aprender e passar o melhor para as pessoas.
And I want you to know, you’re far from the usual
Então, saibam que vocês são melhores do que imaginam. Vocês são fora do comum! E saibam, que ali no Céu existe alguém que vai os ama e sempre vai providenciar alguém que vá ensiná-los a amar!
Andressa.

 

Anúncios