Eu preciso confessar, eu não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas eu estou tentando melhorar, eu vou conseguir.

Eu estava olhando alguns blogs hoje e descobri o blog que vai salvar a minha vida. Isso mesmo, salvar.

Se você nunca viu, eu te imploro, por favor, veja!

No Vida Organizada a fofa da Thais dá dicas de como organizar desde sua gaveta até a sua vida. É sério, eu estou encantada. Eu realmente precisava dessas dicas (ter 18 anos nas costas e ter o armário parcialmente bagunçado não dá mais).

Aqui ela dá 30 dicas de organização essenciais. Confesso que eu vou demorar um pouco para me acostumar com uma vida mais organizada, mas eu vou fazer isso. Aqui ela comenta sobre 10 ferramentas para organização. Comprando tudo em 3,2,1…

Espero que gostem da super dica e assim como eu se inspirem em se organizar!

Andy :)

