Ok, eu não sou do tipo de pessoa que acredita em sorte, azar, destino, coisa e tal, mas eu preciso confessar que eu estou com um grande azar no amor. Parece que tudo e todos se voltaram contra mim, e nada, NADA dá certo pra mim.

Eu passei quase todos os dias de um mês jogando truco, entre outros jogos de carta, eu eu ganhava todas, TODAS as rodadas. Acho que de tanto eu falar que estava com sorte no jogo e que eu deveria ter cuidado para não ter azar no amor isso aconteceu, porque é inexplicável o tamanho azar e a carência que eu estou sentindo.

Depois de dois relacionamentos frustrados, perdas de amizade, e total desilusão amorosas, eu comecei a acreditar que eu não nasci para amar. Ok, ok vocês acham que é muito drama? Eu também, mas quanto tudo começa a dar errado para você, você acaba acreditando que talvez possa ser verdade.

Eu sempre fui o tipo de menina, que acreditava no amor impossível, no príncipe, conto de fadas, que o amor superava tudo, mas veja só, não é bem assim. Não existem príncipes e consequentemente não existem princesas, logo conto de fadas está fora de cogitação. O amor, move barreiras sim, mas eu aprendi que só o amor não é o suficiente e é por isso que muitos relacionamentos acabam totalmente frustrados. Eu sempre achei que iria ter um único namorado, iria me casar ser totalmente feliz e fim. Mas veja como eu acabei: 2 ex namorados, gorda, sozinha e sem nenhum sentimento. Nenhum sentimento. Nada, nadinha. Ninguém sentindo algo por mim e nem eu por alguém. Ninguém para sentir falta, ninguém para ligar, ninguém por quem chorar. NADA! Ainda parece muito drama? Sim! Super série americana adolescente, mas quer saber o que mais? Na vida real, as coisas não acabam igual nas séries, pode ter certeza!

Sorte, azar, destino…existindo ou não, acreditando ou não, parem de acabar com a minha vida, eu agradeceria.

Andressa.

