Boa tarde!

Então, mais uma vez eu mudei o nome do meu blog. É, sou uma pessoa indecisa, mas acho que dessa vez é para valer.

A explicação do nome está no about, mas eu vou falar aqui de novo.

Estão vendo essa menina aí em cima? O nome dela é Andressa, certo?

Nããããão! Totalmente errado. O nome dela é A filha do pastor!

Desde pequena eu venho sido apresentada como a filha do Jonathan, a neta do Jonathan, e de um tempo pra cá eu sou conhecida como a filha do pastor. Resultado? As pessoas não sabem mais como é o meu nome. Na dúvida elas falam: “Ah, chama a filha do pastor aí”. Agradeço a quem teve a brilhante ideia de me apresentar assim (né pai?). Mas essa é a realidade em que eu vivo e me deu uma ideia para o nome do blog.

Tá, eu sei que eu sempre esqueço de postar aqui, mas eu quero fazer diferente agora. Depois desse final de semana eu vou estar livre dos estudos e finalmente terei tempo para fazer o que eu bem quiser. Yeap. Atualizando vocês, se é que existe alguém que ainda lê o meu blog, eu estou trabalhado agora, eu sou a secretária do meu pai (está vendo, mas um “nome” para fazerem referência a mim…), agora eu me sinto uma pessoa responsável.

Bom, por enquanto é isso! Mais tarde eu venho com um post decente para vocês.

Have a wonderful day :)

beijitos,

Andressa.

