Todas as noites quando eu vou me deitar, milhões de coisas se passam pela minha cabeça.

Tantos desejos, tantos planos frustrados e por que tudo isso?

Será que é tão mais fácil desistir antes mesmo te tentar?

Se existe uma coisa que eu aprendi nesses quase 18 anos de vida, é que temos que correr e lutar pelo que nós queremos, pelo que nós almejamos. E não podemos em hipótese alguma deixar que as pessoas acabem com nossos sonhos, pois podemos passar o resto de nossas vidas frustrados por conta disso.

Eu tenho um sonho dentro de mim, guardado durante toda a minha vida, mas eu nunca acreditei que ele pudesse se realizar, bom hoje, eu vejo que não será tão difícil, mas eu preciso acreditar e preciso batalhar para que isso aconteça.

NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS! ACREDITE, E FAÇA ACONTECER!

