Bom, aqui no blog eu já comentei sobre minhas séries favoritas e uma delas é: GLEE!

Se você ainda não assistiu, dê uma chance e assista! Você vai se APAIXONAR!

Mas eu não vim aqui hoje para falar sobre Glee, eu vim para falar sobre The Glee Project!

Tá Andressa e o que é isso? Bom, é um Reality que vai escolher um participante para sete episódios na terceira temporada.

Isso mesmo, os episódios já estão rolando por aí, mas aqui no Brasil você pode ver todo sábado às 19h (me corrijam se eu estiver errada, porque eu não acompanho pela Fox).

No reality eles tem que encarar um desafio, depois a gravação de um vídeo de acordo com o tema do episódio, e ainda tem o bottom 3. Os três piores do dia terão que fazer uma apresentação individual e um dos três será o eliminado.

Sendo os jurados o co-criador da série: Ryan Murphy, o diretor do elenco: Robert Ulrich e o coreógrafo: Zach Wodlee.

E os doze participantes são: (de cima pra baixo) Damian, Bryce, Samuel, Hanna, Cameron, Lindsay, Emily, Alex, McKynleigh, Ellis, Matheus (brasileiro) e Marissa.

Vejam o primeiro vídeo deles:

Eu já tenho meus favoritos e vocês?

beijos ;*

