Olá meus amores!

Depois de muito tempo de abandono eu voltei para o blog. É, eu precisava do meu blog, para falar das minhas coisas, mas ainda continuo com o blog de moda: TUNE IN FASHION (NÃO DEIXEM DE VISITAR!)

Muito tempo se passou, muita coisa aconteceu e eu tenho que mantes vocês informados, não é mesmo?

Bom, para os que não sabem eu havia me mudado para o Mato Grosso do Sul para fazer faculdade de Enfermagem, mas como Enfermagem nunca foi o curso que eu quis fazer eu voltei para a minha cidade para fazer cursinho preparatório para medicina, então, continuo nessa luta.

Estou um pouco loira agora, é eu fiz luzes. Fiz isso porque eu sempre tive vontade mas nunca soube se ficaria bom em cabelos cacheados. E meninas eu descobri que fica sim, podem fazer! O problema só é que tem que ter mais cuidado, mais hidratação e tudo mais, mas eu amei, pretendo fazer mais daqui algum tempo.

E desde que eu voltei para minha cidade eu assumi o cargo de coreógrafa de um grupo de coreografia! HIHI (mais tarde postarei o vídeo).

(Essa foi a nossa primeira apresentação do ano!)

Eu não me esqueci que iria fazer um post falando sobre o curso de Enfermagem, eu ainda vou fazer! :)

É tão bom voltar com o blog, vocês não fazem ideia!

beijinhos, dede.

 

