Assim como Katy Perry fez em Firework, Pink escreveu Perfect, e com muita mais intensidade ela retrata o bullying e o que ele faz com as pessoas que sofrem dele.

O clipe da música conta a história de uma garota, que desde muito nova, se sente diferente. No decorrer de sua vida, a jovem passa por momentos difíceis como tentativa de suicídio e anorexia.

E isso é uma realidade para muitos de nós, porque muitos não estão satisfeitos com sua aparência e fazem de tudo para tentar se encaixar no padrão da sociedade, mas, que padrão é esse? Desde quando deveria existir um padrão de beleza? Pessoas estão morrendo para tentarem emagrecer, pessoas estão se deformando para tentarem serem bonitas. As coisas realmente não tem que ser assim.

Eu posso citar uma experiência minha, há alguns anos, eu tive um princípio de anorexia. Não comia nada, e sempre me achava gorda. As pessoas ao meu redor estavam preocupadas, mas eu não as escutava. Até que uma amiga conversou comigo e falou que se eu não comesse ela iria me levar a um psicólogo. Ela disse que eu era linda do meu jeito e não tinha que emagrecer para ser assim. E hoje eu concordo com isso.

Cada um tem seu jeito, suas características o que tornam as pessoas especiais a sua maneira.

Vejam o clip e despertem para a realidade:

Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam de meus genes, eles não gostam do meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo
Por que fazemos isso?
Porque eu faço isso?

Querido, querido, por favor, se você já se sentiu
Como se você não significasse nada
Você é perfeito para mim

A nossa imperfeição faz com que sejamos perfeitos aos olhos de alguém, e aos nossos olhos também.

Eu concordo com a Pink, e você?

Novamente divulgo meu novo blog Tune in Fashion

xo ;*

