Ai gente que saudade que eu estava desse blog! Depois da minha mudança não tive como entrar aqui. Estava sem internet, e a universidade tomou conta de mim, eu não tinha noção de que seria tão puxado!

Ainda não tenho nenhuma foto da turma, mas logo postarei pra vocês conhecerem! Essa semana eu já pude sentir como vai ser sem meus pais e acaba não sendo muito legal :( Agora estou em casa para passar o carnaval, matar a saudade, e me despedir de verdade do pessoal!

Mas e aí, o que vocês vão fazer no carnaval? Viajar? Curtir a festa? Ficar em casa? Depois eu vou contar do meu para vocês!

Esse post foi só para matar a saudade mesmo, sem fotos e sem muitas coisas para falar, mais tarde (hoje mesmo) farei um post decente! Hehe E aproveitando a oportunidade, vou divulgar o meu novo blog feito com minha amiga, entrem e divulguem: Tune in Fashion !

xo ;*

 

 

 

