Ok, eu não vou jogar meu cabelo para frente e para trás, mas no post de hoje eu vou falar sobre a pequena mudança do meu cabelo. Eu de uns anos pra cá venho usando meu cabelo super comprido. Mas para quem acompanha no meu twitter, eu estava com uma vontade repentina de usar cabelo curto, tipo, super curto, mas como eu não tenho coragem de cortar tanto, eu cortei 4 dedos, e sério eu chorei! hihi

cabelo antes de eu cortar

cabelo agora

Eu não sei se vocês conseguem notar a diferença, mas ele está bem acima da cintura, onde meu cabelo estava antes.

Por mais que eu tenha ficado extremamente triste quando vi meu cabelo, ele um pouco mais curto, dá um ar de leveza e claro que acabou com todas as pontas duplas e indesejáveis do meu cabelo :D

Bom pessoa, segunda feira é o meu dia de mudança. Depois eu vou fazer um post sobre isso.

E por fim, eu no meu super estilo chapeuzinho negro! HAHA (foi para uma apresentação de teatro!)

Tenham um bom início de semana!

xo ;*

