No post de hoje eu vou falar sobre música, que é uma coisa que eu sou totalmente apaixonada!

Primeiramente vou falar sobre o meu histórico musical! hihi Minha primeira apresentação em que eu cantei foi aos 3 anos, depois disso comecei a cantar frequentemente, mas nunca profissionalmente. Comecei a tocar piano aos 5 anos, mas eu fiz apenas 5 anos (eu era meio preguiçosa!). Toco flauta doce, um pouquinho de flauta transversal, e teclado também. Agora estou tentando aprender a tocar violão sozinha, estou conseguindo até. Eu também componho músicas, juntamente com minha prima, mas nunca divulgamos nossas letras!

Mas eu não vim falar de mim, vim falar de pessoas que conseguiram me encantar enquanto cantam (não vou falar de famosos não).

*Boyce Avenue

Eles são uma banda formada por três irmãos: Alejandro Manzano (Vocal principal, violão e piano), Fabian Manzano(Violão e Backing Vocal) e Daniel Manzano(Baixo, percussão e backing vocal). Eles são conhecidos pelos seus acústicos e rock melódico. No seu canal do youtube eles colocam covers e também músicas originais, e o que mais me encanta, é a transformação que eles fazem com as músicas, algumas mudanças de letras, me tocam mesmo.  Aqui a primeira cover que vi deles [http://www.youtube.com/watch?v=8cVZuJP6YRU]. (Faz pouco tempo que eu os descobri).

*Cimorelli

O que elas tem em comum com Boyce Avenue é que elas são irmãs também. A banda delas é composta de seis irmãs Christina (20), Katherine (18), Lisa(17), Amy (15), Lauren (12), and Dani (10). Elas fazem bastante músicas a capela e realmente me chamaram atenção. Elas também tocam instrumentos, mas os seus vídeos são todos a capela, ou seu irmão está tocando para elas, ou com a música normal. [http://www.youtube.com/watch?v=ftFZ_9hqYuk&feature=related] gostei muito do mash up que elas fizeram.

*Tyler Ward

Ele é o verdadeiro exemplo de quando o cover supera o original mesmo. Ele nem sempre teve apoio para a música, na verdade incentivado pelo seu pai ele jogou futebol americano, e quando terminou o Ensino Médio foi aceito na Academia de Força Aérea dos Estados Unidos, mas ele não se ajustou a essa vida. Ele foi para uma faculdade, onde continuou jogando futebol mas depois de todas as tentativas frustradas ele decidiu seguir a música. Ele começou a tocar como músico contratado de grandes artistas como: The Fray, Gavin DeGraw, Jonas Brothers, e depois disso nunca mais parou. O que me encanta é que ele tem realmente uma paixão pela música. [http://www.youtube.com/watch?v=fzWvD6jgULE&feature=player_embedded] aqui um cover que eu gosto muito dele.

Por hoje eu só vou falar deles, vale a pena conferir as músicas deles. (Eu particularmente gosto mesmo).

xo ;*

