Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem, mas eu tive que viajar e não deu tempo.

Ultimamente estava com várias ideias do que postar no blog, mas elas nunca se concretizavam, então o post de hoje, vai ser sobre mim, hihi.

Bem, como você podem ver o título, eu estava cantando na chuva! Começou a chover aqui e meu humor mudou totalmente e eu fui lá fora e comecei a cantar e dançar na chuva (se eu ficar doente eu vou avisar vocês depois!)

eu fiquei um pouco decepcionada com o resultado porque não deu para ver os pingos da chuva, mas enfim…

Mas como vocês podem perceber meu dia está maravilhoso, a chuva só tem que continuar para ficar melhor!

Eu tenho passado por uma série de mudanças na minha vida. Acabou o Ensino Médio, o vestibular me assustou muito, agora que eu passei no vestibular achei que as coisas seriam mais fáceis, mas foram somente por um segundo. Esse final de semana estarei mudando para o meu antigo estado, vou morar com a minha avó, e fazer faculdade (de enfermagem, para quem não sabe). Mas é tão estranho sabe, sair de perto da família, as vezes eu só queria ser criança de novo, mas vejo que essa etapa da vida vai ser boa também, terei muito aprendizado novamente. [Depois que eu começar a faculdade eu vou fazer um posto falando sobre o curso!]

E para as pessoas que tem medo de sair de casa eu gostaria de dizer uma coisa: Vai fundo! Não perca oportunidades! Porque não é sempre que temos uma segunda chance, e mesmo que tenhamos uma segunda chance, nunca vai ser da mesma maneira.

É, isso foi meio que um desabafo, mas eu precisava disso! Obrigada a todo que estão acompanhando o meu blog, os que comentam também! Esse início é difícil, mas eu prometo não largar esse blog! E se eu ficar alguns dias depois desse final de semana sem postar é porque talvez esteja sem internet lá ainda!

Essa foto representa pra mim, que mesmo crescendo e tendo responsabilidades, ainda tenho medos, como qualquer menininha.

 

Até mais, xo ;*

