Confesso que eu comecei a ler esse livro, achando que ele não seria tão bom. Mas quando eu comecei, não consegui parar de ler. Sim, foi em uma sentada só que eu li.

O livro conta a história de Melissa Fuller, uma garota do interior, que é colunista de fofocas no New York Journal. Ela vive se atrasando para chegar ao trabalho, mas um dia, isso acontece por um motivo um tanto estranho. Sua vizinha foi atacada dentro do seu apartamento e agora está em coma. Mel, entra em contato com o sobrinho da tia Max Friedlander um famoso fotógrafo que não está nem um pouco preocupado com a situação da tia, então, ele manda seu amigo John para fingir ser ele por um tempo. Mas Mel e John se apaixonam…O resto? Vocês vão ter que ler para descobrir!

O interessante da história é que ela é toda contada em forma de e-mails. Meg Cabot consegue mais uma vez me impressionar com a sua forma de escrita.

Esse é o primeiro livro da Coleção Garoto (The Boy Series) que é composta por 3 livros: O Garoto Da Casa Ao Lado, Garoto encontra garota e Todo Garoto tem. Todos os livros são narrados da mesma forma!

Espero que gostem!

xo;*

Anúncios