Tags

, , , ,

Séries favoritas. Tenho certeza que todo mundo tem a sua, não importa o gênero. Eu tenho os meus vícios e não abro mão de acompanhá-los. Então, hoje vou compartilhar com vocês alguns dos meus vícios, e algumas dicas de outras séries (que eu infelizmente não consigo acompanhar, mas são ÓTIMAS também!)

#Glee

Esse é o meu vício atual.

A série, é um musical comédia-drama. Centrado no New Directions, nome do coral do Glee Club, que busca ir para as Nacionais do Campeonato de Corais, e enquanto estão no caminho, retratam questões sociais, relacionamentos, sexuais além de muitos desafios colocados pela inimiga do coral Sue Silvester. É uma série divertida, mas com drama na dose certa, com canções clássicas e atuais também! No Brasil, vai ao ar todas as quartas às 22:00. E nos EUA nas terças, se quiser acompanhar pela internet passa às 23:00 (Quem quiser depois eu divulgo o link).

#One Tree Hill

É uma das minhas favoritas também, mas infelizmente está difícil para acompanhar.

A série é um drama, e no início da série, em suas primeiras temporadas conta a histórias de estudantes do High School, relacionamentos, brigas e muitas surpresas. A partir de uma temporada que eu não sei informar agora ao certo, mas procurarei saber, passam alguns anos de suas vidas, eles já estão formados, trabalhando, mas o drama do High School parece continuar o mesmo! Eu recomendo porque ela tem uma história boa, coisas que acontecem realmente, e tem ótimas citações! Vale a pena! Ela é exibida na Fox de Segunda à sexta 12:00 (Se passar em mais algum horário ou eu estiver errada por favor me avisem!).

#Gossip Girl

A série conta a história de jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard) em Nova York, segue Serena (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), a famosa Gossip Girl” (A Garota do Blog, em português) é autora do blog. Eu acompanhei até a segunda temporada e agora estou tentando voltar a assistir, mas não pela TV, então, não posso informar os horários, mas aqui no Brasil é transmitida pela Warner Channel.

#House

E agora saindo um pouco do gênero adolescente, vamos falar de Gregory House. É uma das melhores séries que eu já vi! O personagem é marcado por ser mau-humorado, comportamento anti-social e sarcasmo. Mas o cara é extremamente inteligente e garante até boas risadas, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. Os casos de doenças que aparecem na série são muito interessantes. É uma ótima série pra quem quer fazer medicina ou algo na área da saúde. Eu super recomendo. A série passa na Universal Channel às 21:00.

Peço desculpas pela falta de informações de algumas séries, mas prometo reparar o meu erro, dando mais informações depois! Mas e aí, que séries vocês curtem? Quais vocês indicariam para mim?

xo ;*

