Todo mundo voltando as aulas…alguns já estão tendo, e outros em breve começarão (assim como eu *-*)

Então, nesse post eu vou falar sobre o material que eu vou usar na Faculdade (Sim, eu estou super ansiosa para o início das aulas).

Nessa foto tem tudo (ou quase) que eu vou usar.

Eu sou simplesmente apaixonada pela coleção de cadernos, agendas, estojos e outros da Jolie. Há alguns anos eu já venho comprando esses cadernos, porque são totalmente lindos, e na minha época de infância não tinham cadernos tão bonitos, então eu os compro nos dias de hoje.

Esse caderninho é para tudo. Listas, rabiscos, o que vier na cabeça. Eu o comprei ano passado, mas como sobraram muitas folhas eu resolvi aproveitá-lo.

Alguns dos meus post-its e algumas fichas. Essas fichas me ajudam muito na hora de estudar, mas as dicas vão ficar para outra hora.

Bom, chegaram os estojos.

Eu vou ter dois estojos, aquele fininho rosa que eu vou carregar lapiseira, canetas, borracha, e um dos marcadores, as coisas essenciais. Já no maior, as minhas canetas coloridas que vão alegrar meus cadernos, a régua, alguns clips, os outros marcadores de texto(ainda não comprei todos) e lápis de cor também (para alguns trabalhos que eu terei que fazer).

É basicamente isso que eu vou usar, tenho outras coisas, mas é mais para organização mesmo como:calendários, pastas e outros. Gostaria de agradecer a Letícia que foi a primeira pessoa a me deixar um comentário, muito obrigada pela força. O blog dela é esse  http://onomedissoesarcasmo.wordpress.com, visitem! E também agradecer a Mel minha inspiração que já me respondeu algumas vezes no twitter, muito obrigada! E é isso.

xo ;*

