Tags

, , ,

Bom, eu sempre tive blogs, que não tiveram sucesso, e eu acabava os esquecendo. E hoje, de novo, estou tentando começar um novo blog!

Minha inspiração é [http://aseriesofserendipity.wordpress.com/]. Gostaria de pedir desculpa publicamente já, pelo meu tema ser igual, mas foi o único que eu achei realmente bonito.

Mas enfim, sem muitas apresentações, e direto ao assunto desse post: Novidades!

Bom, eu estou passando por um momento da minha vida que está sendo cheio de mudanças. Sempre tive o sonho de fazer Medicina, mas infelizmente não consegui passar no vestibular para tal curso, mas passei para enfermagem, e eu me senti muito tentada em fazer, e bom, estou deixando o Paraná [ eu mal cheguei aqui, mas é assunto para outro post] e já estou voltando para minha terra natal. É um momento de novas fases, novos sonhos, novos planos, que eu irei compartilhar com vocês.

Pra quem tem o sonho de morar sozinho(a), gostaria de dizer que não é nada fácil sair de perto da família, graças a Deus que eu vou morar com minha vó. Mas sério, é uma mudança e tanto. Mas todos vamos ter que passar por isso um dia ou outro.

(família querida)

Bom, eu prometo, postar aqui quando eu puder, e, comentem! Isso ajuda bastante!

xo ;*

